O que é Blow?!

A ideia da Noite BLOW nasceu a partir de amigos que notaram (num momento de extrema diversão particular) que não haviam festas que rolassem a boa e velha música Pop pela região.

E assim como Diego que vinha virando esquina com toda sua alegria festejando, todos querem ir a festas para se divertirem e dançarem. E vamos combinar que as melhores músicas para isso são aquelas que são lindamente gravadas, auto-tunadass, vazadas na web e executadas em rádios, MTVs e em nossos Ipods até grudarem em nossos ouvidos feitas Chiclete Ploc, não é mesmo?!

Divas pop, boy & girl bands, rappers, achados de YouTude, Djs da família “Feat”, funk e as lendas dos anos 90 . São eles que fazem a gente se acabar na pista da BLOW. Sem batida tecno, sem duplas sertanejas de bota, chapéu e cinturão, ou ex-presidiários do pagode. Pop é pop por ser pop!

Com o Set List da BLOW você pode cantar junto aos berros e se jogar nos passinhos, chacolhando o esqueleto, representando lindamente as coreografias dos clipes, ou simplesmente deixando cada músculo e membro do seu corpo dançarem como quiserem.

Queremos levar até vocês o clima de festa que nos faz sentir que a vida deve ser brindada, que aquele momento será inesquecível, e que todos nós estamos lá para um único objetivo: a diversão sem culpa.

A nossa noite é mágica e deliciosa, sempre cheia de surpresinhas. E no bar, pra te encharcar e tirar todo seu pudor, sempre rolam promoções avassaladoras.

Assim é a BLOW.

Vem rir e dançar com a gente!

VOCÊS SABIA?!

VOCÊ SABIA?! “Blow” foi escolhido como nome de nossa festinha depois de seus criadores estarem meio “drunks” ouvindo repetidas vezes a risadinha da Ke$ha no inicio da música, e nesse momento tiveram a ideia de fazer uma festa de música pop.
A partir dessa ocasião também foram criados a #rsDance que foi usada na divulgação da primeira edição da festa, e o bordão “vamos rir e dançar” que acompanha o projeto até hoje.

VOCÊ SABIA?! Os papeizinhos prateados que caem do céu na BLOW são menção ao trecho “Dirt and glitter / Cover the floor” da música da Ke$ha. Seriam usados apenas em nossa primeira festa, mas acabaram sendo adotados em quase todas as edições devido a euforia que causa em vocês quando são disparados, além de ficarem lindos nas fotos, é claro.

VOCÊ SABIA?! Ke$ha lançou o single de “Blow” em 08/02/2011, coincidência ou não, nossa festinha estava sendo lançada nessa mesma época no ano de 2012. Muito amor, né?!

VOCÊ SABIA?! “We Found Love” da Rihanna foi a primeira música a tocar no setlist da BLOW durante todas as edições do primeiro ano de festa. Logo após as aberturas triunfais e explosivas a faixa do álbum “Talk That Talk” sempre contagiou a galera. Além de ser uma delícia, “We Found Love” fala muito sobre a BLOW, o fato de encontrar o amor em um lugar inusitado tem muito a ver com a surpresa da nossa festinha ter sido aceita dentro da programação de uma casa noturna fora do segmento pop. Embora a gente sempre achou a decoração da Saint Paul Music Bar um arraso, e a cara do nosso projeto.

VOCÊ SABIA?! Desde a estréia de nossa festinha, seu nome ganhou várias palavras derivadas que dão sentido a expressões. É praticamente o dicionário da BLOW! São palavras únicas e exclusivas dos blowers, nosso publico, que com criatividade dão vários significados diferentes a cada uma delas. Aprenda algumas aí na imagem acima e escolha como usar.

Deu vontade de ouvir “Blow”?! Então dá o play:

  • Posted on 24. fevereiro 2012
  • Written by Blow
Comentários desativados

Comments are closed.