Noite BLOW

O que é Blow?!

⁠⁠⁠Um dia a gente percebeu que faltava um lugar onde as pessoas pudessem ser elas mesmas em nossa região. Um lugar divertido, com músicas gostosas e escolhidas por quem está na pista e não por quem está no palco, onde todo mundo é igual e de igual para igual, e que ninguém precisasse se preocupar com a etiqueta da roupa que estava usando, ou se o cabelo estava todo certinho. Um lugar onde a única ordem fosse ser feliz, se acabando na pista, dançando como se não houvesse amanhã.

E foi assim que tudo começou a ganhar forma, até que ganhou nome… BLOW!
A BLOW nasceu meio que sem querer, do jeito mais gostoso, mais divertido, como ela mesma tinha que ser, e é. A BLOW nasceu de uma amizade, da vontade e da necessidade de um amor acolhedor MUITO colorido, e com a ajuda de vocês, tudo isso se tornou verdade. O nosso sonho se tornou realidade e se tornou também o sonho de vocês.

E com isso, juntos, fomos mais além… Aqui toda forma de amor é válida, você vai amar e ser amado, ouvir as suas músicas no último volume da pista de dança e não quietinho, sozinho no canto, com o fone de ouvido, você pode dançar estranho, você pode bater o popozão no chão ou dançar agarradinho com alguém. Aqui você pode ser exageradamente você, exageradamente você mesmo. E esse é o segredo, e essa experiência é brilhante e única!

É com esse segredo que uma vez por mês nós e vocês conseguimos, na BLOW, deixar a vida mais divertida, colorida, ter mais razão, ter mais sentido. A BLOW é mais que uma “balada”, a BLOW virou um encontro mágico, e quando essa magia acontece é incrível! É nessa hora que a gente vê os olhinhos de vocês brilhando, os sorrisos se abrindo, os pés flutuando, as mãos jogadas pro ar e aquela energia gostosa fluindo, aquela energia que só tem aqui, e quem já sentiu essa energia sabe exatamente do que a gente tá falando.

São 5 anos, 5 anos em que a gente faz tudo isso acontecer. E é claro que durante esses 5 anos muita gente tentou atrapalhar, falar mal e até mesmo copiar a nossa BLOW. Mas nunca conseguiram, e talvez nunca consigam. E não é porque a gente se acha mais ou maior que os outros, é porque a gente tem o ingrediente mais importante, que não é nada secreto, só é verdadeiro… A gente tem o amor! A gente tem amor no que faz, tem o amor de vocês, tem amor por vocês… A BLOW é amor, e nada mais.

Assista a esses vídeos e conheça melhor a história da BLOW!